Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá.
Gostaria que me ajudassem com filtros de dados de cada cliente pelo ID no BD utilizando o DreamWeaver CS3,que no BD existe 2 tabelas( uma de usuarios para efetuar login e outra de arquivos com varios campos de cada cliente) porém eu tenho + ou - 80 clientes no BD com seus respectivos arquivos, então como filtrar esses dados de cada cliente pelo seu ID no BD dentro da página restrita.php e só ele ver seus dados na página mencionada. Lembrando que gostaria que fosse feito através deste programa porque não entendo bem de linguagem PHP.Já fiz vários testes e ele relaciona todos os dados contidos na tabela de arquivos.
Podem me ajudar?
Obrigado.
Rogério Oliveira.
Através do Recordset, na tabela arquivos_clientes,só que o filtro de id não funciona.Pois não sei que parametro de filtro eu uso para exibir apenas os dados do usuario logado. Criei uma tabela dinâmica na página_restrita.php, e o filtro mostra todos os resultados da busca ao BD, ou seja todos os campos de todos os clientes cadastrados no sistema. Só uma dica é que como disse anteriormente eu tenho 2 tabelas uma para login e outra para cadastro de arquivos de cada cliente, para solicitação de download na pagina_retrita.php.A forma que eu gostaria de filtrar esses dados é através do próprio Dream, pois não entendo de programação em PHP.Ou então me postar um tutorial que me auxilie neste processo.
Valeu!
Rogério Oliveira
É um sistema de busca que acho que pode ser adaptado para o seu em PHP
Acho que não é possível fazer isso que você está querendo sem uma linguagem server-side e até onde sei o DW não da suporte para isso.
Ele dá suporte sim, porque já assiti uma video aula que demonstra esse recurso e funcionou,porém ele utiliza a barra developer toolbox que já gera automaticamente uma consulta a sessão variavel de ID de quem entra na pagina_restrita, e eu não queria utilizar essa ferramenta pois meu site já está com layout todo definido,e o que digo que tenho dificuldade é como criar essa variavel para utiliza-la na consulta de quem está logado no sistema.
Abraço.
Rogério Oliveira
Quanto a pergunta do Banco de dados, eu utilizo o phpmyadmin onde estão as tabelas de usuarios e arquivos de clientes. Depois eu faço a conexão pilo Dreamweaver CS3 e crio a página de login e a pagina_restrita.php, ena página restrita está a tabela dinâmica para consulta aos dados do Banco de dados,é a filtragem que tenho dificuldades em executar, pois só com ela eu exibo os dados de cada cliente.
Valeu.
Rogério Oliveira.
Achei um tutorialzinho bacana que acho que vai te ajudar.
você sabe o básico de SQL né ?
Qualquer coisa torne a postar.
Obs:
Quando for acrescentar algo em uma postagem anterior utilize o botão editar!
Post duplo é considerado flood ou uma forma de evidenciar o tópico e isso é contra as regras de conduta.
Para saber mais click aqui
como você fez isso ?
Que recurso do Dreamweaver foi usado?