Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Pessoal não sei se é um erro do Internet Explorer 8 ou do Windows mais creio eu que é do IE8, alguém sabe como resolver isso ? Acontece em alguns sites
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://img200.imageshack.us/img200/7303/imagemvcm.jpg&key=90556f0d5efd5b71f5991228a6003bbad92f2729bc657e3d3451528186096766" alt="Imagem Postada" />
Então acontece com alguns links não são todos não....
poderia alguns desses links ?
Aconteceu nesses dos sites
www.vagas.com.br = Esse eu ainda consegui acessar o site mais quando tento fazer login dá esse erro.
www.masterdj.com.br/djwagnao = Esse logo de cara já trava tudo e dá o erro.
Foram os unicos sites que deu isso.
Ativando o Modo de Exibição de Compatibilidade, mesmo assim não funciona ?
Como faço pra ativar ?
Clique no menu Ferramentas em em seguida escolha a opção: Configurações do modo de exibição de compartibilidade
Adicione o link e de OK
Não deu certo aparece o mesmo erro e inclusive fica mais sites sem abrir e nem aparecer o erro se eu ativar o Modo de Exibição de Compatibilidade.
Você esta usando o Microsoft Essential Security?
>
Você esta usando o Microsoft Essential Security?
Não, quer dizer nem sei o que é..
o segundo link nao existe..
www.masterdj.com.br/djwagnao
navegando com o sistema em modo de segurança ocorre o problema ?
sabe o que é o modo seguro do SO ?
>
o segundo link nao existe..
www.masterdj.com.br/djwagnao
navegando com o sistema em modo de segurança ocorre o problema ?
sabe o que é o modo seguro do SO ?
Esse site existe já consegui acessar numa boa, já testei em modo de segurança dá a mesma coisa.Sim eu sei o que é modo de segurança do SO.
Vai em ferramentas e desative o Filtro SmartScreen.
precisa ver se não há nenhum componente que seja incompativel com o IE8 ou algum script que ele suspeite ser malicioso.
Provavelmente este link: www.masterdj.com.br/djwagnao, não exista mais... aqui tbem diz que não foi possivel localizar.
mas o dominio ainda abre que é o: www.masterdj.com.br
>
Vai em ferramentas e desative o Filtro SmartScreen.
precisa ver se não há nenhum componente que seja incompativel com o IE8 ou algum script que ele suspeite ser malicioso.
Provavelmente este link: www.masterdj.com.br/djwagnao, não exista mais... aqui tbem diz que não foi possivel localizar.
mas o dominio ainda abre que é o: www.masterdj.com.br
Deu certinho desativei o Filtro e batata...rsrs Valeu Trakinas.
Esse filtro bloqueia alguns script ou componentes que ele considera malicioso.
mas nem sempre é malicioso.
é só tomar cuidado, manter um bom anti virus atualizado que não tem nenhum problema deixar ele desabilitado!
qualquer coisa só postar
Beleza, eu tenho um antivírus bom aqui vou deixar ele desbloqueado por enquanto, valeu.
Isso acontece com qualquer link que você tenta entrar?
Isso deve ser quando você entra num site e esse site possi algum controle do tipo activeX ou algum componente deve ser instalado.
Muitos componente são incompativeis com o IE8 dai ele intepreta como ao malicioso e fecha.