Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Estou querendo dar uma incrementada no portal aqui da loja.
Gostaria de adicionar ao sistema algumas opções:
1. Possibilidade na adm de marcar um filme como Disponivel, Indisponivel e Em Breve.
1.1 Se disponivel ou indisponivel o visitante poder clicar em "Reservar"
1.1.1 Tela para logar (cadastro a ser feito na adm, na loja mesmo e não online)
1.1.2 Logado o cliente tem na tela (janela pop) um calendário que poderá clicar na data e programar a reserva (mês corrente)
1.1.3 Confirmando a reserva é enviado um e-mail para o cliente e outro para loja informando a reserva e a data desejada com os dados cadastrais do cliente.
2. Clientes que cadastrarem login terem páginas personalizadas "site.com.br/nome" com Lista de filmes "assistidos", "reservados" e que "querem assistir" além de acesso ao conteúdo completo (trailers e outras informações dos filmes) e a reserva online.
3. Quem estiver logado pode montar uma especie de lista de filmes que achou interessante (opção quero assistir)
Estou vendo se encontro um script para adaptar, a partir desses de carrinho de compras e tals, mais gostaria de ter algumas dicas de vocês que ja me ajudaram tanto.
Carregando comentários...