Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom dia,
Caros amigos, estou tentando desenvolver um projeto para a faculdade, um sistema de controle de estoque e estou tendo problemas ao autenticar o usuario, o meu banco que estou usando por equanto e local o XAMP, e o erro e qndo tento acessar da o seguinte erro..
Warning: mysqli::mysqli() [function.mysqli-mysqli]: (HY000/2003): Can't connect to MySQL server on 'localhost' (10061) in C:\xampp\htdocs\sistemaweb\framework\classes\classe_bancodados.inc on line 261
Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at C:\xampp\htdocs\sistemaweb\framework\classes\classe_bancodados.inc:261) in C:\xampp\htdocs\sistemaweb\framework\includes\autenticacao.inc on line 6
Warning: mysqli::real_escape_string() [function.mysqli-real-escape-string]: Couldn't fetch mysqli in C:\xampp\htdocs\sistemaweb\framework\classes\classe_bancodados.inc on line 294
Fatal error: Call to a member function fetch_assoc() on a non-object in C:\xampp\htdocs\sistemaweb\framework\classes\classe_bancodados.inc on line 289
segue o framework responsavel pela autenticação
<?php
/**
* Autenticação de Usuario e Controle de sessão
*/
session_start();
if($_SESSION['USUARIO_AUTENTICADO']==true) {
return true; // O usuário está Ok, podemos continuar..
} else {
// Validar o usuario
if(empty($_POST['USUARIO'])||empty($_POST['SENHA'])) {
die("<html><body><script>alert('Favor informar o usuário e a Senha');document.location.href='login.php5';</script></body></html>");
} else {
$_usuario = new usuario($_bd);
if(($_res=$_usuario->login($_POST['USUARIO'],$_POST['SENHA']))==true) {
// Vamos registra-lo
$_SESSION['USUARIO_AUTENTICADO'] = true;
$_SESSION['USUARIO_ID'] = $_usuario->getCampo('USUARIO_ID')->getValor();
$_SESSION['USUARIO_LOGIN'] = $_usuario->getCampo('USUARIO_LOGIN')->getValor();
$_SESSION['USUARIO_NOME'] = $_usuario->getCampo('USUARIO_NOME')->getValor();
$_SESSION['USUARIO_EMAIL'] = $_usuario->getCampo('USUARIO_EMAIL')->getValor();
// Menus e Permissões
$_perm = new permissao($_bd);
$_menu = new menu($_bd);
$_autorizados = Array();
$_SESSION['MENU'] = serialize($_menu->geraMenuHTML($_perm->retornaPermissoes($_usuario->getCampo('USUARIO_ID')->getValor()),$_autorizados));
$_SESSION['AUTORIZADOS'] = serialize($_autorizados);
return true;
} else {
die("<html><body><script>alert('{$_res}');document.location.href='login.php5';</script></body></html>");
}
}
}
?>
se alguem poder ajudar eu agradeço...Carregando comentários...