Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom dia galera..
To com uma dúvida aqui, que é pra que depois de resolver essa dúvida, vou começar a estudar html/css..
Ver só, eu faço o meu LAYOUT no PHOTOSHOP, e depois disso, faço o quê??
Eu fatio pelo Photoshop e mando pro Dreamweaver? Eu fazia isso, mas aí ficava tudo tronxo, tudo deslocado quando ia ver pelo EXPLORER.. Aí descobrir que pra não acontecer isso teria de aprender a fazer por DIVS..
Mas então, por DIVS eu terei de fatiar do mesmo jeito?
Dá uma luz aí, que to mais perdido que cego no escuro!
--
E outra dúvida, No Photoshop, eu faço todo o corpo né? Desde o HEADER até o final do site, onde geralmente tem o telefone, e o produtor do layout?
--
Aqui está o layout do site que to fazendo:
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://i6.photobucket.com/albums/y213/pedro_pepeu/ProjetoBase.jpg&key=23afa88414c5f26d40513714f98c08dfea65eb51a29cacb2175b85cfcc05fa29" alt="Imagem Postada" />
Então queria saber, esses quadrados que to criando, é onde irei fatiá-los, na hora de fazer o site, esses "quadrados" podem expandir né?
--
E qual o tamanho de um site para que ele ocupe todo o espaço horizontal, mas que não deixe a barrinha..
Obrigado.
Carregando comentários...