Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Ola galera...
Estou com um pequeno problema, jah fiz de tudo e ainda nao conseguir resolve-lo. Tenho o meu site em que o acesso é normal, consigo o acesso atravez so meu FTP, faço as atualizaçoes das paginas e quando salvo as paginas a atualizaçao é feita normalmente. Sendo que estou com outro site para atualizar e nao consigo p acesso jah fiz de tudo e nao tenho o acesso, verifiquei varias vezes o login e senha (tudo certo) e NADA, tentei tambem fazer o acesso atravez do "meu computador" coloquei o FTP nome e senha e NADA sempre retorna para a janela onde coloco o nome e senha e na parte de baixo tem a seguinte frase (MAIS OU MENOS ASSIM A TRADUçAO è ESTA: ANTES DE ENVIAR AO SERVER, PASSWORD E DADOS VEEM CRIPTOGRAFADOS OU CODIFICADOS. PARA PROTEGER OS PASSWORDS E DADOS UTILIZE WEBDAV.
Alguem jah teve este problema? Como posso fazer o acesso normal do site no Dreamweaver e "Meu Computador"?
Aguadeço a atençao.
Valeus!!
Carregando comentários...