Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa tarde a todos!
Tenho um cliente que quer duplicar o site dele em várias cidades, tipo: www.meusite.com.br/natal - www.meusite.com.br/recife, etc... Só que o conteúdo de algumas áreas tem que ser o mesmo, Ex. O que eu escrever em Natal também mostrará em Recife, até aí tudo bem, mas, agora entra o problema. Alguns itens de menu só devem ser mostrado em "Natal" e outros itens em "Recife", mas como fiz apenas uma duplicação do site o que eu fizer em "Natal" também é feito em "Recife". Para tentar resolver isso criei um template diferente para cada cidade onde no templateDetails.xml e no index.php mudei os nomes das posições. Ex. "left", ficou assim: RECIFE: "REC_left" e NATAL: "NAT_left",para diferenciar, mas não me liguei que como é uma duplicação quando mudo nos temas para "Recife" também muda em "Natal".
Aí para simplificar a pergunta... Gostaria de saber como uso templates diferentes em sites duplicados.
Desde já agradeço a todos.
Carregando comentários...