Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá inovadoreess ,
Estou ajudando no desenvolvimento de um site e estou com um problema...meu site nao aparece no google por nada....nem quando eu coloco o endereço dele no campo de busca..
o site vem sendo desenvolvido baseado nas normas da w3c e algumas dicas colhidas da internet para otimizar a posicao do site na hora de aparecer nas paginas de busca do google...respeitando ao maximo a limitacao de caracteres Meta Keywords - 200 Meta Description - 250 (mesmo sabendo que o snippet do Google irá cortar a sua descrição no caracter 160). Título - 90 (sabendo que o Google irá cortar o seu título no caracter 63). o endereço do site é interflex.freetzi.com, esse eh um endereço so para testes portanto provisorio, a home posteriormente sera passada para um endereco .com.br.
Estou precisando muito da ajuda de vcs para descobrir esse erro, e gostaria de saber tb se o site esta no caminho certo para ter uma posicao de mais destaque no google...todo tipo de ajuda eh bem vinda...
Obrigado galeraaa
Abs
Carregando comentários...