Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Esses dias precisei fazer um backup das minhas Packages ou Data Transformation Services.
Procurei na net sobre isso e vi muita gente recomendando fazer o backup do banco de dados chamado: msdb.
Fiz esse teste e realmente funciona.
Fiz o backup do banco e exclui todas as minhas packages. Depois fui lá restaurei o banco. Fui na pasta Data Transformation Service e atualizei... Ele realmete puxou todas as minhas packages.
Pensei que tudo estava resolvido. Em partes resolvido, mas é um backup muito falho.
Esses dias precisei restaurar essas packages em um outra maquina. Peguei o backup do banco de dados MSDB e tentei restaurar. Deu erro.
Ele deu a seguinte mensagem
**
"Microsoft SQL DMO (ODBC SQLSTATE:42000)
The backup of the system database on device C:\msdb.bck cannot be restored because it was created by a different version of the server (nº indentificação) than this server (nº indentificação).
Restore Database is terminating abnormally"
Pelo que eu entendi é que eu só posso restaurar esse banco na base que foi feito o backup. Só que é falho pq se um dia o servidor parar eu não vou conseguir restaurar em um outro servidor.
Queria saber qual é a melhor pratica de se realizar o backup das DTSs.
Utilizo o SQL Server 2000.
Obrigado.
Carregando comentários...