Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal
Estou com 3 problemas num Blog em flash que estou fazendo,
O 1º é fácil, eu sabia mas como não mexo com flash a um tempão acabei esquecendo
Como é que coloco um link no href de um texto carregado via load vars pra executar uma função no flash?
Era alguma coisa meio assim pelo que lembro: <a href="actionscript:nome_funcao(valor)">texto</a> ou <a href="actionscript:nome_funcao,valor">texto</a>
Axo que daqui a pouco eu relembro, mas se alguém souber coloca ai.
Preciso colocar na parte de Posts Anteriores do blog.
o 2º é referente a uma imagem e um texto carregados dinamicamente por LoadVars e text html o texto não quer ficar em baixo da imagem de forma alguma, alguém sabe alguma maneira? Já tentei várias coisas . . . align bottom mais BR e nada . .
E um terceiro que é . . . . devido a essas imagens estarem no texto, minha barra de rolagem personalizada não vai até o final ¬¬''
É uma barra que peguei num POST do Maxwell Dayvson daqui do Imasters.
Segue um Screen da imagem:
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://www.furia.ws/screens/flash1.jpg&key=c3d635edfa206c12a75c4b9aa8ea16472d931e54c8601c478e8af32928ab8f93" alt="Imagem Postada" />
Será que alguém pode me ajudar em algum deles?
Carregando comentários...