Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Oi gente, tudo bem?
Então, tô aqui porque recebi uma proposta de trabalho, ontem, em cima de um site que uma empresa especializada em marketing está desenvolvendo.
O dono desta empresa me ofereceu uma quantia para modificar algumas coisas em seu layout, ja que ele não possui experiência com php.
O detalhe é o seguinte: ele utiliza wordpress para fazer os sites de seus clientes, e ele mandou-me duas fotos de mais ou menos a idéia do cliente para seu site.
O cliente é fotógrafo, e quer um site bem básico: a página inicial com um menu horizontal na parte de baixo, como se fosse um rodapé, e um flash de transição de fotos no meio do site. E nas páginas internas, ele quer uma sidebar, com uma espécie de galeria de fotos. Vejam abaixo o esboço do que o cliente precisa:
A questão é: o trabalho é urgente e eu estou na pressão se aceito ou não (o dono da empresa quer uma confirmação para no máximo daqui a 2 horas).
Pessoal, as dúvidas são as seguintes:
Abraço gente!
Carregando comentários...