Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Absolutamente novato em flash,
e preciso fazer um banner igual a abertura do evony (www.evony.com),
o background sería uma série de imagens com o tema do site (acredito que uns 10 ou 12 jpgs ou gifs), e o texto o nome do site.
Agradeço toda orientação.
vlw
>
Seja bem-vindo ao Fórum barogana.
Caso ainda não conheça as Regras do Fórum, clique aqui.
----
A qual banner você se refere? A página inicial? Se for isso, é praticamente Photoshop com alguns itens animado no Flash.
Dê mais detalhes sobre a sua dúvida.
Tópico movido.
Origem: Artigos, Tutoriais e Matérias (Flash) http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Destino: Flash & ActionScript
Sorry, pelo erro no post.
Desculpe, mas realmente, não lí as regras, estou muitíssimo "apurado", para fazer esse banner.
Prometo ler as regras, durante o feriadão.
O banner é o de abertura, onde tem o texto EVONY, com um background se movendo em forma de mapa.
Poste um exemplo desse banner pra nois.
Abs
>
Poste um exemplo desse banner pra nois.
Abs
Obrigado por sua atenção.
coloquei o banner abaixo de um site de um amigo em http://www.pousadarech.com.br/flash/banner_barogana.swf
>
Muito simples rapaz, usando máscara você faz isso ai.
Fiz um exemplo aqui.
Até.
nao consegui abrir seu fla.
uso flash cs3 professional.
agradeço a você tambem por sua atenção.
Marcos, só que como não tenho um bom conhecimento de flash, o que preciso é de um tutorial, mesmo, ou alguem que explique como fazer, pois: primeiro não quero mastigado (tenho q aprender a fazer), e segundo um fla, ja vai estar configurado adequadamente, e pode ser que eu não consiga adaptá-lo, as imagens de fundo e ao texto que necessito utilizar.
Mas não se aborreça, por favor, vcs que tem conhecimento, são a unica esperança dos newbies... só espero que sejam pacientes.
xD
vlw
Acredito que esse vídeo lhe ajudará.
>
Acredito que esse vídeo lhe ajudará.
oH, my God...
nada como tratar com quem sabe das coisas.
Ah muito tempo que tenho ciência da frase: "Se você não sabe fazer alguma coisa que precisa fazer, encontre alguem que saiba e tenha paciência de lhe explicar."
Marco, você virou meu ídolo.
Estive a vários dias folheando incontáveis sites de tutoriais (muitos redundantes até)... xD
eu imaginava que a coisa tinha algo a ver com máscara, mas não tinha a menor noção de como fazer.
bem, aqui está...
quase duas semanas de leituras na web, sem resultado algum.
armei-me de coragem pra mostrar minha ignorancia num forum que acho seja o mais conceituado em idioma portugues. Nem sei a quanto tempo eu folheio anonimamente as informações que são postadas aqui, mas agora, realmente, valeu a pena pedir socorro.
aqui o link do banner que farei... foi feito em 5 minutos após ver o link q você me mandou.
Agora só podar as arestas, ajustar adequadamente, e agradecer-lhe imensamente.
Que bom que deu certo.
Qualquer coisa estamos ai.
Seja bem-vindo ao Fórum barogana.
Caso ainda não conheça as Regras do Fórum, clique aqui.
----
A qual banner você se refere? A página inicial? Se for isso, é praticamente Photoshop com alguns itens animado no Flash.
Dê mais detalhes sobre a sua dúvida.
Tópico movido.
Origem: Artigos, Tutoriais e Matérias (Flash) http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Destino: Flash & ActionScript