Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
opa
estou usando o jquery ui autocomplete com as seguintes opções:
$.Autocompleter.defaults = {
inputClass: "ac_input",
resultsClass: "ac_results",
loadingClass: "ac_loading",
minChars: 2,
delay: 100,
matchCase: false,
matchSubset: true,
matchContains: true,
cacheLength: 10,
max: 100,
mustMatch: false,
extraParams: {},
selectFirst: true,
formatItem: function(row) { return row[0]; },
formatMatch: null,
autoFill: false,
width: 0,
multiple: false,
multipleSeparator: ", ",até funciona tudo certo quando eu digito 4 letras, mas antes disso ele está bem ruim por exemplo se eu digito "goo"
ele continua mostrando os primeiros resultados com A, ao invés de já começar a filtrar só mostrando os que começam com "go" (minChars: 2)
queria que ele já mostrasse os resultados para aquelas duas letras ao invés de ficar mostrando só quando eu digito pelo menos 4
se eu ainda não consegui fazer-me entender vou mostrar um exemplo:
var data = "Amostra, Bebida, Informática, Google, Tecnologia, Insidegoogle";
se eu digito "go", ele mostra todos os resultados (a var data inteira) mas destaca Google e Insidegoogle, deveria estar mostrando só Google e Insidegoogle
se eu digito "goo" ele continua mostrando o mesmo que acima mas sublinha mais um "o"
só quando eu digito "goog" que ele mostra SOMENTE Google e Insidegoogle
como arrumar isso? obrigado!
obs: outra dúvida, eu uso um arquivo.php com as palavras chave, elas quase nunca vão mudar então poderiam ficar em cache (??), estou fazendo de forma certa ou seria melhor inserir o conteúdo inteiro numa variavel data na própria página? ficaria um pouco grande porque são mais de 1500 palavras
Carregando comentários...