Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa tarde, amigos
Estou testando uma loja (Quick.cart) para vendas de produto e estou tendo dificuldade para adicionar produtos no carrinho.
Ex:
clico na imagem de um determinado produto para saber mais detalhes do mesmo e na página seguinte, clico em Adicionar (botão vermelho).
Surge a mensagem de erro que não ei o significado.
O interessante é se eu clico em adicionar, antes da página com maiores informações do produto, ele funciona e adiciona o produto no carrinho.
Favor acessar www.mengomania.com.br/loja e acessar o diretório chaveiros. se clicar na imagem do produto, o botão da próxima página não funciona.
Só funciona se logo na página chaveiro (todos), funciona.
Desde já, agradeço.
Wendel
Olá, Claudio
O problema é que não sei qual código que chama essa página.
A linguagem é PHP e o sistema é o Quick.cart
Apesar de não conhecer muita coisa do PHP, dei uma olhada, mas não nada de estranho. Mas é como falei, não saco muito de PHP
Você acessou a página? Fica mais fácil de entender.
Abraços
Assessei, por isso disso para comparar o código dos botões mas duas páginas.
A parte do código que precisa achar provavelmente não é em php, e sim em html. Ache o form que está envolvido com esses botões e compare-os
Em que linguagem está desenvolvido?
Poste aqui o código do botão que está com erro. Parece que o servidor para o qual está direcionado está dando algum erro.
Se em um momento o botão funciona e no outro não, compare o código dos dois e veja se estão diferentes.