Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Ai galera to precisando uma mãoznha ai, algum tem ou sabe como faço um sistema de grade de programação
exemplo
PROGRAMAÇÃO
11:00 - EDUARDO ARAUJO [AGORA NO AR]
12:00 - MANDA
13:30 - HERIQUE
14:00 - FERNANDO
Alguem sabe como faço isso chamsndo do banco de dados??
Ou na verdade, você pode fazer o mesmo eskma de agendamento de horário, tipo calendário, e exibe os eventos do dia , procure no fórum k existem exemplos
tendo o horario de inicio e de fim de cada programa o between resolve
em alguns casos você pode apenas listar os eventos, separando-os por periodo, tipo
MANHÃ,TARDE,NOITE , coloca o dia lista os eventos em ordem de horarios, fiz assim para uma empresa, depois você pode dar a opcaun de procurar, por periodo,hora ou nome do programa, atraves do between, você faz a pesquisa entre horarios , previamente selecionados pelo user.e o [no ar], você pode colocar [EM EXIBIÇÃO], verificando atraves de uma consulta pegando a hora, uma condicional simples, um If,nao eskça de ao clicar no programa exibir os detalhes da programacaun
>
19 de setembro de 2008
MANHÃ
06:25 HINO NACIONAL BRASILEIRO
06:45 XXXXXXXXXXXXXX
07:15 Programa XXXXXXXXXX
08:00 BRASIL Apresentação
08:30 XXXXXXX Inédito
09:00 CANAL XXXXXX
10:00 CRIANÇA Programa infantil
10:30 Programa infantil XXXXX
11:00 Programa ZZZZZZZZZZ
11:30 YYYYYYYYYYYYYYYY
TARDE
12:00 PROGRAMA ESPECIAL
12:30 BRASIL
13:00 PROPAGANDA ELEITORAL
13:30 Programa infantil
14:00 Reprise
14:30 BRASIL Reprise
15:00 Apresentação
16:00 HISTÓRIA DOCUMENTÁRIO - PARTE 3
17:00 DOCUMENTÁRIO
17:30 Convidado
NOITE
18:30 REVISTA
19:00 Documentários
20:00 SSSSSSSSSSSS
20:30 PROPAGANDA ELEITORAL
21:00 TTTTTTTTTTT
21:30 Estréia - Hoje: PPPPPPPP
22:30 DOC TV MELHORES
23:30 BRASIL
00:30 PROGRAMA
02:10 HINO NACIONAL BRASILEIRO
Ai galera valeu mesmo vou tentar fazer seu consegui vou disponibilizar no forum pois vi que ´´eh muito dificil achar isso na net
Eu tenho um sistema destes, foque o script em between este é o segredo, quando eu fiz o meu eu tive muita dor de cabeça mais no final saiu tudo tranquilo.
Boa sorte ae.
[]'s
e pode incrementar com o você pode colocar [EM EXIBIÇÃO] ou [No AR], verificando atraves de uma consulta pegando a hora, uma condicional simples, um If,nao eskça de ao clicar no programa exibir os detalhes da programacaun
Sales este site aqui fornece conteúdo para varias emissoras e empresas como sky directv
http://www.revistaeletronica.com.br/wp/?p=53
Os formatos que eles diponibilizam são em xml, mysql e ASCII
http://www.revistaeletronica.com.br/wp/?page_id=9
O conteudo do bd é gigante e muito completo isso pode te ajudar, ele é atualizado diariamente.
você tb pode Capturar conteúdo / programacaun de outra emissora/site para integração usando XMLHTTP , tb pode ajudar, se o conteudo naun tiver no link fornecido
>
você tb pode Capturar conteúdo / programacaun de outra emissora/site para integração usando XMLHTTP , tb pode ajudar, se o conteudo naun tiver no link fornecido
Sim sim Sales você poderia fazer como o sugerido pelo moderador, mais entre em contato com o site no qual você vai pegar as infos e peça a eles autorização, pois senão você estara roubando conteúdo e isso não é legal.
E no link que eu passei tem conteúdo sim inclusive acredito que eles são so únicos com parcerias com as emissoras consequentemente os conteúdos vistos nestes sites por ae são provenientes da base de dados deste que eu sugeri.
bem lembrado, e se pelo site você tem todas as info. vai lhe poupar trabalho...
muito trabalho, além disso o conteúdo é disponibilizado diariamente atualizado tudo completinho... horario inicio.. termino... informação do programa, faixa etaria permitida... categoria.
Show de bola.
é apenas programa de emissoras regionais ou da cidade k saun pekenas nao tem, mais do resto, tem todas...
Logicamente não, e pelo que eu sei não existe tal site que forneça isso.
Pesquise por between, para fazer um esquema como este o uso dele será necessário.