Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
DADOS
CLIENTE: ACADEMIA
HRS DE PROGRAMAÇÃO: média aprox 48H
PÁGINAS COM EFEITO JQUERY, PHP (COM PAGINAS DINAMICAS), GALERIA DE FOTOS, SISTEMA EM JS PARA CALCULO DE IMC E CAPACIDADE MAXIMA DE PESO, ARTIGOS, CRIAÇÃO DE REDES SOCIAIS
O LAYOUT TÁ AÉ:
Já tenho 24 hrs trabalhadas p/ chegar neste ponto eu calculo mais 24 p/ fazer o sistema em php. O cliente cedeu o logo e as imagens principais e ele quer que eu tire fotos atuais da academia
vlw pela indicação... esse é meu 3ª site prof.
nessa média calculei uns R$15/hr fora as as despesas fixas> internet, luz, agua, telefone, dominio, hospedagem
hummmm
cabei de voltar da empresa que quer o site
fui abrir a boca antes do negocio levei taka. disse que ficaria em 465,00 só que depois das atualizações é claro que ficou mais caro... antes fiz em 3 dias esse ficou pronto em 8 dias.
Pra não perder o que tinha feito fiz por esse valor, fora as despesas extras = atualização, hospedagem, dominio nacional
fazer oq to iniciando se num levar taka num aprende! [ow ler o forum faz bem!]
fica como aprendizado.
kkk!!
Um momento, você negocia o valor do projeto DEPOIS DE DESENVOLVE-LO? Amigão, acho que você está indo pelo caminho errado cara, NUNCA faça o trabalho para depois cobrar.
Quando tiver um tempo dá uma assistida nessa palestra: http://www.infnet.edu.br/promo/infnetnews/ed09/videos.html
Espero ter ajudado.
Fabio,
ele eh iniciantw e ppssui grande potencial.
e aprendeu um pouco com o erro.
>
Fabio,
ele eh iniciantw e ppssui grande potencial.
e aprendeu um pouco com o erro.
Sim eu compreendo, tanto é que mostrei a palestra para ele. Boa sorte cara, espero que aprenda com este erro.
na verdade nesse segundo site eu arrisquei mesmo.
O negócio é o seguinte... a cidade é pequena e não é de tradição os comércios fazerem sites.
Esse é o segund que eu produzo, estou [tentando] fazer meu nome, c/ certeza na proxima vou elaborar um projeto mais especifico. Além do mais eu conheço o dono da academia, malho lá desde quando inaugurou. Então não estou atirando no escuro, só no pôr do sol....hehehehe
Eu também moro em cidade pequena cara, sei como é isso. É complicado mesmo, o negócio é pensar em formas alternativas, uma forma em que você valorize seu serviço mas ao mesmo tempo se encaixe no bolso do cliente.
consulte http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif
Como cobrar? como fazer orçamento ? Quanto custa ?