Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom dia a todos, estou tendo dificuldades para implementar um exemplo simples de OR/M com NHibernate, queria saber se alguem tem o caminho das pedras para me dar, ou um tutorial.
Pesquisei aqui no forum um tópico, e estou seguindo exatamente esse tutorial. Mas estou tendo dificuldades, pois não faço ideia do que pode estar acontecendo, pois fiz o "step by step" e nada.
Desde já agradeço a todos.
Segue abaixo o meu erro:
NHibernate.Bytecode.ProxyFactoryFactoryNotConfiguredException: The ProxyFactoryFactory was not configured.
Initialize 'proxyfactory.factory_class' property of the session-factory configuration section with one of the available NHibernate.ByteCode providers.
Example:
<property name='proxyfactory.factory_class'>NHibernate.ByteCode.LinFu.ProxyFactoryFactory, NHibernate.ByteCode.LinFu</property>
Example:
<property name='proxyfactory.factory_class'>NHibernate.ByteCode.Castle.ProxyFactoryFactory, NHibernate.ByteCode.Castle</property>
Line 24: Configuration cfg = new Configuration();
Line 25: //cfg.AddAssembly("CS");
Line 26: ISessionFactory factory = cfg.BuildSessionFactory();
Line 27: ISession session = factory.OpenSession();
Line 28: ITransaction transaction = session.BeginTransaction();Carregando comentários...