Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal, desenvolvi uma aplicação web para administração de cartões de convênio, nela é possivel fazer consultas, extratos, faturas, etc. Fizemos um formulário para efetuar a venda (pela web mesmo) usando o numero do cartao e a senha que será digitada pelo usuário no momento da compra.
Agora será utilizado um cartão magnetico. Não faço ideia de como isso vai funcionar pois nao tenho mta experiencia nessa area, acredito que a solução mais simples e de menor custo seria utilizar um leitor de cartoes simples e um teclado numerico para o usuario digitar sua senha ligados a uma maquina com o sistema que já esta desenvolvido pra efetuar a compra, nesse caso só teria que obter os dados e preencher os campos.
Me sugeriram fazer isso sem o computador, utilizando maquinas de cartao do tipo verifone, talvez utilizando um webservice, mas nao faço ideia de como essas maquinas funcionam, estou meio perdido, isso seria possível? é muito complicado? Qual a opnião de vcs?
Obrigado!
Carregando comentários...