Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa tarde a todos.
Seguinte, tenho uma dúvida. Tenho 2 swf's Apre1.swf e Apre2.swf e preciso junta-los em um só swf, porém não tenho so fla's dos dois quando o Apre1.swf chega ao frame 6346 preciso que ele chame o Apre2.swf, existe alguma instrução em AC para isso?
Att.
Olá, tudo bem?
Seguinte, cria um novo .fla
Nesse novo fla, cria um Movie Clip em branco e instancie com o nome de " carrega "(sem aspas =])
No primeiro frame desse novo .fla coloca
Actionscript:
//Começo.
//fim.
Lembre-se que, se tiver programação nos .swf externos, é bom colocar no primeiro frame deles um " this._lockroot = true "(sem aspas).
Vê se isso dá certo, falow (y)