Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa noite gente...
estou com um problema sério e que preciso ter resolvido até amanhã antes do almoço pois ainda tenho que fazer os cadastros.
O que é:
-é um site vitrine, o visitante somente vê os produtos e entra em contato
O processo:
-tenho uma área administrativa aonde insiro as informações do produto e uma foto do mesmo e envio o formulário para um arquivo .php que recebe, trata e insere um novo registro no banco ( INSERT INTO() ).
-a imagem eu armazeno em um diretório, armazeno somente o nome na tabela PRODUTOS na coluna PRODUTO_FOTO(30). o nome da imagem eu altero e utilizo o seguinte código para gerar um novo nome --"D" . date("Ymd") . "H" . date("Hms") . '.jpg';--
-esta cadastrando direitinho e enviando a imagem para o diretório correto.
O erro:
-em alguns cadastros (não existe uma ordem certa para o erro acontecer), quando cadatro um produto (informações mais imagem), não sei como e nem porque, o nome da imagem inserida no último registro criado na tabela, é replicado para outros produtos, não todos, as vezes são 2 ou mais, as vezes é só 1, já revirei o código que utilizo para inserir o produto e não tem nenhum comando SQL dando um UPDATE, somente código o INSERT.
-não há erro algum no INSERT porque eu consigo inserir alguns produtos e como já disse, em alguma hora, não tem um momento certo, quando cadastro um novo produto, o nome da foto do novo produto, passa a ser o nome da foto de outros produtos aleatórios.
-no código aonde insiro a imagem no diretório e crio o nome dela, no final, eu uso o unset() para ter certeza de que não está sendo armazenada nenhuma informação além da que eu preciso, zero as variáveis que uso no final do INSERT.
Pessoal, espero que possam me ajudar, estou precisando muito de uma solução para este problema...tenho que cadastrar mais de 50 itens até às 17:00.
Já agradeço pelo tempo e atenção.
Daniel Gerep
Carregando comentários...