Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Não custa tentar neh. :P
Galera, estou com um problema no meu Windows Vista Home Premium.
Já faz um tempo o Windows Update parou de funcionar. O erro apresentado é:
Code 80070424
Eu já tentei algumas ações, mas nada adiantou.
Tentei básicamente registrar novamente as dlls e tentei também corrigir um problema com o TrustedInstaller conforme o último post desse tópico:
http://forums.techarena.in/windows-update/814712.htm
Enfim, se alguém tiver uma luz eu agradeço.
Tinha um antivirus que veio instalado, mas eu desistalei porque era trial.
Desde então eu uso o avast.
>
Você também pode tentar reparar o Windows com o CD de instalação.(esse certamente corrige o erro).
O problema é que não veio o CD de instalação. Tem uma partição que é de recovery, mas eu nunca trabalhei assim principalmente com o Vista.
Acho que o jeito vai ser formatar mesmo.
Tem uma ferramenta de restauração, mas não funcionou nenhum dos pontos de restauração que estão salvos.
Até agora as "soluções da Microsoft só se encaixam em XP.
Boa sorte na formatação.
kandrade Tente as dicas abaixo:
>
Na guia "Exceções" das configurações do Firewall do Windows, verifique "BITS Peercaching" para permitir que uma exceção.
Volte a Automáticas do Windows Update novamente para "instalar atualizações automaticamente"
Você também pode tentar reparar o Windows com o CD de instalação.(esse certamente corrige o erro).Um fator que notei que agrava esse problema é usar Antivirus McAfee (só não entendi a ligação) mas a grande maioria que declara esse erro, diz usar este software.