Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa tarde pessoal,
Estou utilizando um sistema de CRM chamado vtiger, tudo que é feito nele o sistema grava em um banco do MySql, beleza!
Precisava fazer uma backup e as vezes importar dados para esse banco, um representante do vtiger me disse para utilizar o phpMyAdmin para fazer isso.
Baixei o phpMyAdmin 3.2.2 e achei um tutorial sobre instalação e configuração no site imasters link = http://imasters.com.br/artigo/3507?cn=3507&cc=239
Porém algumas coisas estavam diferentes acredito eu que seja por causa da versão. não deu certo ai procurei a versão 2.6.3
E ai estava tudo conforme o autor indicava... abri o arquivo editei conforme ensinado, fiz tudo igualzinho porém não roda como ele diz que iria rodar, procurei mais helps na internet e não achei.
Alguem sabe se eu tenho que fazer mais alguma coisa?? Obrigado a todos que colaborarem!!
Preciso muito solucionar isso!!!
Fiquei na duvida onde postar o tópico e segui o exemplo do tutorial banco de dados mysql
Carregando comentários...