Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Como fazer esse efeito??E se puderem também me ajudar com o bordado!!!Abraços!
Eu queria fazer um pedaço de Jeans,E queria colocar o nome do meu site la, como se fosse bordado!Só quero um pedaçinho de tecido!
No WebMachine tem um Tuto de bordado só que no illustrator ve se da pra adapta no ps , e pega uma imagem de "DINS" e poe faz em cima
Ja teve um tuto aqui postado por mim de como fazer textura de calça jeans... da uma procurada na busca ae. ;) E bordade tem um filtro do PS q faz isso, só nao to lembrando qual é... sei q em ingles é o Patchwork. Acho q fica em Textures.[ ]z
maneiro o site kavoo...mas po, acho que ele ta querendo calça dins e não calça jeans... rsss :unsure:
Ae danielperninhavocê naum perdoa mesmo hein!! hahaha :lol: :lol: :lol:
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://www.joanopolis.com.br/muneo/imagem/jeans.gif&key=f750240a68f62986d5031f378aa7750a948cd359c7da0fa153380f35449b7488" alt="Imagem Postada" />
Bom, essa é minha versao de calça jeans que eu fiz prum site de confeccao...
Espero que sirva... :)
Muito legal kavoo...
Eu não gostei muito deste efeito final, vou catar um em casa que eu tenho de "jins" se eu achar posto aqui pra ter mais uma referência (é sempre bom!).
Muneo, só não ficou muito real né?! :blush:
[ ]tz ;)
ficaria melhor, eu acho, pegar uma foto e daí trabalhar o bordado em cima
tem uns sites aí ó:
>
Muito legal kavoo...
Eu não gostei muito deste efeito final, vou catar um em casa que eu tenho de "jins" se eu achar posto aqui pra ter mais uma referência (é sempre bom!).
Muneo, só não ficou muito real né?! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif
[ ]tz ;)
heheheh!!! Mas essa é uma calça dins(sic) feita pelo Armani... ...você ja viu uma calça feita por ele??? Então, é perfeitinho anssim.... Não parece real, mas ela existe!!!!
uahahahahah!!!!
:P :D
Então tá certo Muneo, quando o cara é style é style hehehe
Olha só, com o tuto que eu tenho há décadas atrás saiu isso aqui ó:
Eu não gostei muito deste efeito final...
Nem eu, mas tutoriais não precisam ser feitos a risca... o cara tb tem q usar a criatividade...Se fosse eu, scaneava um pedaço de Jeans e fazia um pattern :P Off Topic!!Até q enfim!! Imasters agora tem imagem anexa!! :) Falow!
Calça Jeans. cara, você devia postar aih oke desejava...pq fica mto dificil, pois existem diferentes tipos, e naum deu pra entender oke você ker.