Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Amigos,
Procuro por algum servidor svn que tenha senha e de preferência gratuito. Fiz uma pesquisa que resultou muitos nomes. Gostaria da recomedaação de vcs:
assembla unfuddle
Pelo que pude ver, assembla seria um dos mais falados, seguidos de unfuddle que teria as mesmas caracteristicas mas free para 1 user.
Vi também:
Berlios, opensvn
project locker
google code (postar codigos ou qualquer coisa no google, nem morto :-)
sourceforge
kinghost, Free Tb, VisualSVN
beanstalk, devjavu, codeplex, xp-dev
Ah, postei aqui pois mais a frente poderei postar projetos pessoais em delphi neste svn. Atualmente seria um teste mesmo.
Muito obrigado.
obrigado amigo mas eu estou procurando servidores para postar os arquivos
tortoise svn seria o programa certo? ou eles guardam os arquivos tb?
jedi tb deve ser o programa tb
estarei investigando de qualquer forma muito obrigado!!!
Amigo, o Tortoise SVN é um cliente do SVN, acho q a necessidade dele está na hospedagem.
[]'s
Everson Novka
http://www.twitter.com/eversonnovka
>
Dê uma olhada em
Tortoise SVN, não é o melhor sistema de controle de versões mas, juntamente com algumas políticas de uso, se adapta bem a minha empresa.
E falam bastante do projeto do Jedi de controle, mas nunca usei...
Att.
Olá...
Desses todos aí q você postou eu conheço o VisualSVN, eu utilizo ele em meus projetos, ele está instalado no PC da minha casa, fiz uma configuração no router adsl pra poder fazer o acesso de fora da minha rede local. Para acesso ao VisualSVN uso um plugin pra delphi q utiliza o cliente Tortoise, funciona bem...
Aí, pra segurança eu comprei um HD externo wireless, q ligo ele a cada 7 dias para fazer o backup do storage.
Bem, acho q é isso!
[]'s
Everson Novka
http://www.twitter.com/eversonnovka
>
Amigos,
Procuro por algum servidor svn que tenha senha e de preferência gratuito. Fiz uma pesquisa que resultou muitos nomes. Gostaria da recomedaação de vcs:
assembla unfuddle
Pelo que pude ver, assembla seria um dos mais falados, seguidos de unfuddle que teria as mesmas caracteristicas mas free para 1 user.
Vi também:
Berlios, opensvn
project locker
google code (postar codigos ou qualquer coisa no google, nem morto :-)
sourceforge
kinghost, Free Tb, VisualSVN
beanstalk, devjavu, codeplex, xp-dev
Ah, postei aqui pois mais a frente poderei postar projetos pessoais em delphi neste svn. Atualmente seria um teste mesmo.
Muito obrigado.
Dê uma olhada em
Tortoise SVN, não é o melhor sistema de controle de versões mas, juntamente com algumas políticas de uso, se adapta bem a minha empresa.
E falam bastante do projeto do Jedi de controle, mas nunca usei...
Att.