Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Pessoal! deixa eu ser um pouco mais claro na minha pergunta..seguinte: um site de uma cliente minha sofreu ataque e por sorte dias antes havia feito o backup dele. Acontece que ele perdeu a chave primária e o Identity da Coluna ID.
Meu campo estava Assim :
ID int (perdeu o Primary Key e o Identity)
Titulo varchar(255)
...e assim por diante
Não consegui de jeito nenhum voltar a chave primária e o Identity, na hora de salvar no modo design ele dá erro
Daí resolvi apagar esta coluna e recriá-la, notei agora q consigo até recriá-la novamente, campo id, primary key e tudo mais. mas ele vai pra baixo da minha ultima coluna e não consigo de jeito nenhum arrastá-lo de volta pra primeira coluna. o sistema diz que não é permitido. Acho q isso se deve pelo fato da tabela estar preenchida com bastante dados! não sei + o q fazer! estou com os dados todos aki e será uma pena ter q pedir pra locaweb o backup de novo e pagar 150 conto só por causa disso!
OBS.: FOI MAL!! ERA PRA TER COLOCADO ESTA INFORMAÇÃO NO MEU TÓPICO ANTERIOR MAS SEM QUERER DEVO TER CLICADO EM "CRIAR NOVO TÓPICO"
Carregando comentários...