Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Até hoje nunca vi um módulo do Pagseguro para osCommerce que funcionasse por completo. Algumas vezes a compra não finaliza, outras vezes o pedido não salva no banco da dados, outras vezes o e-mail chega sem todas as informações. Suporte do pagseguro, não existe, é só fachada, faz de conta ! É uma falta de consideração do pagseguro com o desenvolvedor que é a ligação entre eles e os clientes. Todo mundo usa porque é o mais conhecido, está no UOL e não existem muitas alternativas. Quem nunca teve dor de cabeça, stress ou passou nervoso com o pagseguro pode se considerar um extremo sortudo.
Por enquanto, é esta minha opinião e visão que tenho sobre o pagseguro.
Alguém conhece ou tem algum módulo do Pagseguro para osCommerce que funcione corretamente, ou seja, que a compra finalize (sempre) corretamente ?
Então Claudio Neto, na época eu segui sua dica e instalei o Pagamento Digital no osCommerce e funcionou de primeira !
Obrigado pela dica (desculpe a demora pra responder) !
Agora uso Magento, ainda quero ver qual é o melhor intermediador de pagamentos para ele.
Abraço !
Nossa meu velho não faz isso...
Esse tópico até estava com cheiro de mofo e você dessenterra...
Mais de qualquer modo segue os plugins para o PagSeguro
Para OsCommerce: http://pagseguro.vis...rma/oscommerce/
Para Magento: http://pagseguro.vis...aforma/magento/
É que eu perdi meses tentando resolver esse problema, e a dica proposta pelo colega acima resolveu tão rapidamente esse mesmo problema, que eu não pude deixar de postar a minha experência.
Obrigado por passar os links mas ainda tenho dúvidas qual intermediador de pagamentos usarei.
Abraço !
Olá João.
Na verdade, sua ira não é tão verdadeira, já que o problema praticamente só ocorre com quem utiliza OSCommerce.
Mas vejo realmente muita gente reclamando aqui do trabalho dos dois sistemas juntos.
Existe uma plataforma alternativa que funciona igual ao pagseguro, que é o pagamento digital. Apesar de não ser tão conhecido quanto o pag seguro, é do Buscapé, hoje uma das maiores empresas no setor de comércio eletrônico. Ou seja, é confiável.
Dê uma olhada no meio deles, veja se não possuem uma boa solução para OSCommerce. Já fiz a implantação desse meio, mas fiz via código, sem módulos.
Abraços e boa sorte.