Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Alo Moçada do Forum PHP!!!!!!!
Preciso de uma ajuda de como fazer um formulario com dados do paciente este sistema tem que
Retornar um codigo para o mesmo. Eu já consegui..... cadastrar os usuarios do sistema .
Preciso agora de um formulario principal para resgistro de dados do paciente . seria para marcação de consultas medicas
Alguem poderia me ajudar! ficarei agradecido!
Obrigado!
Alguem poderia me ajudar sobre este problema?
Logo que o usuario loga ele deve entrar numa pagina de cadastro de paciente
Onde é registrado os dados do mesmo, medico da consulta e ao final do formaulario os dados devem ser enviados.
aí está o desafio! como emitir um codigo a cada cadastro feito??
Se tiver um exemplo para me mostrar. Só estes detalhes que preciso para amenizar a minha duvida..
Obrigado pela atenção!
Usa o auto increment do banco de dados.
Carlos Eduardo
Como que faço pra como que faço para aparecer a data e o dia no formulariod ecadastro?
e este dados serem armazenados no BD?
>
Como que faço pra como que faço para aparecer a data e o dia no formulariod ecadastro?
e este dados serem armazenados no BD?
Tô vendo que tu precisa de ajuda mesmo. Veja se ajuda Link.
Dica: http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif
Aqui no Forum, há uma seção somente sobre Artigos, Tutoriais e Matérias somente sobre PHP. Vale dar uma olhada!
Tem muita coisa para iniciante, intermediário e porque não Avançados.
Boa sorte.
COmo que é que faço pra colocar data no forumlario digitando apenas uma tela de atalho?
é possivel em php?
obrigado!
>
COmo que é que faço pra colocar data no forumlario digitando apenas uma tela de atalho?
Explica melhor isto.
Já fez o que nosso amigo Willian Vieira sugeriu? É o ideal para o seu caso.
Carlos Eduardo
Está tendo problemas? Erros? Não ta conseguindo desenvolver?