Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal, boa noite.
Meu nome é Rafael e estou terminando o ensino médio e um curso de técnico em informática (SENAC). Já atuo desenvolvendo websites e sistemas para web, principalmente em PHP/MySQL.
Ultimamente venho procurando cursos de gradução na área de informática, o que mais se acha são: Sistemas de informação e Ciência da Computação. Porém, eu queria um curso mais focado para desenvolvimento web.
¹Vocês acham que eu fazendo algum desses cursos, ajudaria na minha carreira como desenvolvedor web?
Há também em alguns lugares o curso Sistemas para internet que é um curso tecnologico de curta duração. No caso, esse curso é totalmente focado para web, porém meu medo é que por ser de curta duração não tenha o mesmo valor de um curso tradicional. ²O que vocês acham desse curso?
Preciso de algumas opniões, principalmente de profissionais que já atuam na web, para que eu possa fazer uma escolha.
Desde já, obrigado.
Abraços.
* Se o tópico estiver em lugar errado, me desculpem. Esse foi o melhor lugar que achei para criar esse tópico.
Carregando comentários...