Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
http://colunas.g1.com.br/aovivo/
http://globoesporte.globo.com/Esportes/Tempo_Real/0,,TEA11580-9645,00.html
Parabéns ao Brasil e ao Rio em especial
Sei que sempre terão os do contra infelizmente
Mas é um grande evento que trará muitos benefícios
Viva a cidade maravilhossaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!
Huuuuu huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!
E eu vim correndo dar a notícia.
Cheguei a tropeçar na porta do entrenimento.
Espero que os benefícios não fiquem somente no Rio.
E quero ver como irão resolver o problema nº 1 de lá que é a violência. E o transporte público também. De resto, o Rio oferece de tudo.
Estive no Pan e o Rio mostrou ser capaz tenho certeza que com a olimpíada será melhor até porque o evento exige isso
Aos comentarios abaixo, digo o seguinte o Brasil é como uma casa mal arrumada que, o dono ao saber que receberá visitas, tenta arrumar tudo, se colocarão sujeira em baixo do tabepe não sei, mas que haverá grande investimento haverá sim!!
Dae vcs veem e respondem pow mas a copa esta ai, dai eu respondo ano que vem é ano de eleição vcs acham que alguem que esta ai vai gastar dinheiro este ano? vão deixar tudo pro ano que vem quando tentarão se reeleger... dai você sairá de um buraco e entrará em outro buraco de obra na sua cidade.
>
legal
olimpíadas enquanto gente morre em fila de hospital
ótima decisão.
e ótimos investimentos
>
E eu vim correndo dar a notícia.
Cheguei a tropeçar na porta do entrenimento.
Espero que os benefícios não fiquem somente no Rio.
E quero ver como irão resolver o problema nº 1 de lá que é a violência. E o transporte público também. De resto, o Rio oferece de tudo.
É bem como o tiu Mario postou, o evento exige isso, e haverá concerteza investimento na infraestrutura, tudo o que não aconteceu até hoje será investido, se não tivesse olimpiada, copa ou qualquer evento com essa grandiosidade não haveria investimento nenhum (só desvios).
>
Estive no Pan e o Rio mostrou ser capaz tenho certeza que com a olimpíada será melhor até porque o evento exige isso
Seria legal se desse tudo errado nas olimpiadas, em termos de organizacao!
kkkkkkkkk
os safados iriam pagar caro, =P
Tb nao acredito no potencial. Acho uma palhaçada isso, pra ser mais exato. Tenho a mesma visão do beraldo. Não interessa se vai trazer beneficios para o brasil (vai atrair atencao, somente). O brasil SEMPRE precisou de melhorias na saude (temos um dos melhores hospitais do mundo, uma das mais respeitadas faculdades de medicina e DIVERSOS congressos INTERNACIONAIS de medicina e mesmo assim, a saude é um lixo e nem vou começar a entrar em outras areas, que todo mundo ja sabe né...)
O rj nao tem condicoes nem de prover o MINIMO de seguranca para turistas, para moradores, que dirá em um evento desse porte.
Enfim, rj = piada. Olimpiadas Rio 2016 = piada de mal gosto.
Lamentável...
[OFF] Tava torcendo para madrid[/off]
É triste mas concordo com o Tiago...acho que o Brasil arrumou foi um grande problema. Espero sinceramente que tudo dê certo para que o nosso país não seja alvo de mais piadas lá fora.
Basta olhar sydney... os caras fizeram uma #@?$%~ estrutura, mas até hj tentam descobrir como usa-la para trazer o retorno de investimentos...
É aquela coisa, todo mundo fala: "mas barcelona ganhou muito com a olimpiada e coisa tal..." mas barcelona foi barcelona. A regra é que não há o retorno que sempre se esperam, basta pesquisar. Todo mundo adora falar de barcelona, mas esquecem que teve 541521564 olimpiadas. Nao temos governantes com carater para fazer um projeto serio, fazer fluir as coisas.
mas... vamos ver. Ainda assim, torco para que esteja errado!
Muito legal
Agora, o Rio tem que adiantar as construções reformas, segurança entre outros pois tem que ser bem organizado p/ que o Brasil e também o rio seja sede de outros também!
>
legal
ótima decisão.
e ótimos investimentos
Beraldo, o retorno que dá é muito grande.
Pode ficar tranquilo que vale a pena sim.
Olimpiadas no Rio de Janeiro é que nem religião... não se discute!
Viva ao Rio de Janeiro! A verdadeira Capital do Brasil!!!
Lembrando que tem a final da Copa do Mundo de 2014 é no Rio... A cidade já tem estrutura do Pan, vai melhorar para a Copa e dois anos depois é Olímpiadas...
As vantagens de se ter um evento deste tipo são infinitos... um dos melhores é que desta forma o rio de janeiro ganhara novos parques esportivos... novos estádios... novos circuitos, novos ginásios... melhorara os transportes gerara empregos e dara lucro ao comércio pois o numero de turistas vão aumentar.
E o principalll e mais importante!
DARA ALEGRIA AO POVO!!!
sãoooo só vantagens!!!
Só me questiono uma coisa: se investissem toda essa grana em saúde, segurança e educação, não seria melhor? Não teríamos um RETORNO favorável à população em geral, em especial À de baixa renda?
Em todo lugar só falam de RETORNO. Mas tem que ver QUAL retorno é esse e PARA QUEM ele será.
>
Só me questiono uma coisa: se investissem toda essa grana em saúde, segurança e educação, não seria melhor? Não teríamos um RETORNO favorável à população em geral, em especial À de baixa renda?
Em todo lugar só falam de RETORNO. Mas tem que ver QUAL retorno é esse e PARA QUEM ele será.
Concordo plenamente...o povo é facilmente enganado né...quem tem o retorno???
Sem falar que o Pan quase não aconteceu as obras foram entregues quase que no dia de abertura, e par montar uma estrutura que dê suporte a uma olimpíada pode ser que o Rio consiga, mas tenho cá minhas dúvidas.
Quanto ao retorno, 80% vai pra organização e 20% para o comércio local(isso é Brasil).
PAN
custo inicial - R$ 95 milhões
custo final - R$ 3,78 bilhões
Engenhao - R$ 380 milhões que NUNCA mais retorna - doado alugado ao Botafogo por R$ 36 mil por mês****
Vila do PAN - apos o PAN seriam vendidos, mas a maioria nao pode ser vendida por problemas jurídicos
Arena Multiuso - virou HSBC
Parque Aquático Maria Lenk - concluiram que nao tem capacidade para esportes aquáticos
Contrução em predios tombados que foram abandonados
De 22 itens analisados, o TCU concluiu que 17 foram superfaturados
Olimpíadas
gasto incial - R$ 28 bilhões****
falar que é bom é facil... prefiro ser do contra do que cego
ha, sem falar que se estende por 20 anos a limpeza da baia de guanabara, e o consorcio nao faz nada alem de abrir buracos
R$ 28 bilhões resolve muitos problemas do Rio causados pelo desgoverno do PMDB
mais policia, mais hospital, mais escola, mais medico, mais professor, mais transporte...
se tem R$ 28 bilhões pra fazer obras pra olimpiadas, pq nao fez antes?
se quiserem podem ver a documentacao do TCU oficial
Eu sabia que o desisto ia dar o ar da graça.
Sem contar um cara que desviou uns milhõezinhos nas obras do Pan.
Agora é pagar pra ver.
Eu concordo plenamente com o Desisto, como eu já disse, muito fácil enganar o povo com oba oba, mas a realidade é cruel, e só não encherga quem é cego.
>
e isso é bom ou ruim?? :blink:
Angela, o problema é que as pessoas engolem aquelas historinhas mastigadas da midia... nao questionam e nao procuram saber
adoraria falar que os jogos seria uma benção, mas eu sei como fuinciona no Rio
ha vai melhorar a segurança, vci melhorar o transporte, vai despoluir a baia que esta 20 anos parada...
mas vao fazer isso pro povo de fora, se fosse pros cariocas ja teriam feito, pq esse dinheiro vem do governo federal
alguem quer apostar comigo?
16 novos locais para competição serao construidos...
seguindo exemplo do PAN, apenas desses 16, alguem se habilita a chutar qtsas licitações serão apadrinhadas???
>
>
Angela, o problema é que as pessoas engolem aquelas historinhas mastigadas da midia... nao questionam e nao procuram saber
adoraria falar que os jogos seria uma benção, mas eu sei como fuinciona no Rio
ha vai melhorar a segurança, vci melhorar o transporte, vai despoluir a baia que esta 20 anos parada...
mas vao fazer isso pro povo de fora, se fosse pros cariocas ja teriam feito, pq esse dinheiro vem do governo federal
alguem quer apostar comigo?
16 novos locais para competição serao construidos...
seguindo exemplo do PAN, apenas desses 16, alguem se habilita a chutar qtsas licitações serão apadrinhadas???
Nada a acrescentar, só concordo plenamente contigo. A mídia é uma desgraça e as pessoas são facilmente enganadas. Essas situações só servem para nos mostrar como poderia ser feito muitas coisas em prol da população, mas o governo não faz porque não quer, não é do interesse deles. O que eles querem é que o povo seja cada vez mais burro e doente e necessitem das migalhas que dão e achem que é a melhor coisa do mundo. É lamentável e revoltante...se formos falar sobre tudo esse tópico iria longe...
>
>
É bom!!!
Toda moeda deve ter dois lados.
legal
ótima decisão.
e ótimos investimentos