Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá! Eu tenho uma tabela de 340px, mas ela insiste em esticar na horizontal em vez de ir na vertical.
Como eu faço pra ela ir esticando pra baixo?
Width = Largura
Height = Altura
Não! A tabela tem sim largura e altura definida, não deu certo então defini na célula também, não deu certo denovo.
Tentei tabela dentro de tabela mas não tá dando muito certo não.
Mostra o código ae
tudo bem, mas o código é em php então tirei o php dele, só colar isso num html comum e ver que o WWWWWWWW~ estica a tabela pra direita
<table width="340" border="1" cellpadding="1" cellspacing="0" bordercolor="#052E3F" style="position:absolute; left: 30px; top:360px;">
<tr><td bgcolor="#126789" height="35"><h5 style="margin-left:10px;">TEXTO AQUI</h5></td></tr>
<tr width='340'><td bgcolor='#818181' width='340' height='100' valign='top'><a class='videos' href='#'><b>WWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW</b></a></td></tr>
<tr><td bgcolor="#126789" height="30"><div align="right"><a href="#" class="t"><b>MAIS TEXTO AQUI</b></a></div></td></tr>
</table>Sabe trabalhar com porcentagem ?
<table width="100%" border="1" cellpadding="1" cellspacing="0" bordercolor="#052E3F">
<tr><td bgcolor="#126789" height="35"><h5 style="margin-left:10px;">TEXTO AQUI</h5></td></tr>
<tr><td bgcolor='#818181' width='2400' height='100' valign='top'><p><a class='videos' href='#'><b>WWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW</b></a><a class='videos' href='#'><b>WWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW</b></a><a class='videos' href='#'><b>WWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW</b></a><a class='videos' href='#'><b>WWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW</b></a></p>
</td>
</tr>
<tr><td bgcolor="#126789" height="30"><div align="right"><a href="#" class="t"><b>MAIS TEXTO AQUI</b></a></div></td></tr>
</table>eu tentei colocar uma tabela com 100% dentro da tabela com 340 e não deu certo, também tentei colocar 100% na célula e 340px na tabela, e também não deu
não entendi o porquê de você ter separado o WWWW~ com várias tags de bold e link, tem algo a ver com quebra de linha nessa divisão? e a tag p que você adicionou, também?
e aliás, não funcionou assim ainda >.<
tem alguma idéia?
você tem o dreamweaver ??
eu dei enter só nos WWWW.. pra ir pra linha de baixo, dae ele adicionou o p
você tem que determinar onde você quer que pare o texto e pule de linha. o texto eh continuo.
mas eh o seguinte, ou você trabalhar com porcentagem ou com pixels.
com os dois nao da
a nao ser que você saiba quantos pixels é 1%
eu particularmente nao sei
que tamanho que era pra ser a tabela 340px ?? dae você vai colocando em porcentagem até ficar do tamanho que você quer.
boa
EDIT: editei, falei coisa errada
bem, tenho dreamweaver sim
mas eu gosto de códigos, então uso bloco de notas mesmo
aliás, acabei de resolver com a função wordwrap de php, fica a dica aí pra quem quiser utilizar
resolvido!
340px no que e na onde ?
enfim deve ser algo assim que você precisa:
<table height="340">