Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal, sou o dono do Tudoaki e confesso que faz tempo que não entro aqui no fórum do Imasters... Bom, desta vez pretendo fazer um sistema de chat para o site, para que os utilizadores possam trocar mensagens em tempo real com outros utilizadores online. Bom, no momento só tenho algumas anotações, idéias e dúvidas que gostaria de partilhar convosco.
Dúvidas:
Finzalizando...
o que eu preciso mesmo é esclarecer estas dúvidas sobre o funcionamento de um chat, porque como todo programador sabe, um bom projeto para ficar bem feito tem de haver um planeamento antes. Outra coisa... em relação aos meus conhecimentos, para que já fique claro o que eu sei e o que eu não sei... bom, sei trabalhar em javascript, php, mysql, css, html é claro, um pouco de ajax e tenho mais ou menos 5 anos de experiência em programação e construções de sites..
Bom, espero que vocês partilhem as vossas opiniões, idéias, críticas.. estarei a espera.
Carregando comentários...