Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá, pessoal!
Preciso descobrir com certa urgência qual o script PHP da galeria de imagens deste site: www.fotoratts.com.br. Preciso desenvolver um site com o mesmo script em pouco tempo, mas não conheço muitos scripts de galeria e não sei identificar qual está rodando nesse site.
Obs.: Precisa ser o mesmo script, pois preciso organizar a galeria EXATAMENTE da mesma forma.
Também já queria perguntar se quem souber qual é o script também faz a instalação no meu site. Tenho o layout pronto e um script rodando (Coppermine), mas não está da maneira que quero. Se você pode fazer a instalação, por favor, seja bem claro quanto ao VALOR QUE ME CUSTARÁ A INSTALAÇÃO E O TEMPO ATÉ QUE ELA SEJA CONCLUÍDA.
Ao moderador: Por favor, não mova este tópico para serviços e oportunidades, pois eu quero saber qual é o script, e não contratar um programador, essa é apenas uma possibilidade dependendo do valor cobrado, pois sei PHP mas estou completamente sem tempo.
Obrigado
Carregando comentários...