Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá galera,
Nunca reclamei de usuario nenhum, sempre colaborei e respondi com todos.
Agora acontece que esse Eu Ventura ta me tirando do serio já.
O cara não quer aprender, nem estudar... ele simplesmente quer códigos prontos.
Exemplo
http://forum.imasters.com.br/index.php?/topic/365524-recurso-para-meu-site/
Ou seja ele não tenta fazer... ele simplesmente copia e cola código e diz que não funciona...
Fora o fato que ele a vários topicos só fica pedindo e pedindo código.
Ou seja ele só quer coisa pronta de mão beijada, não quer colaborar... muito menos tentar fazer.
E em muitas vezes são coisas simples que você encontra pronto na internet... ou seja deve ser algum designer que quer códigos para por no site dele... e como não tem conhecimentos de programação fica perturbando. E não quer aprender.
Fora várias regras que ele já quebrou e eu chamei atenção por mensagem pessoal
Tem algo que de pra fazer com essa pessoa?
Abraços
Olha, eu responderia exatamente assim.
>
Então... você tentou fazer? Como está o seu código até o momento? Deu algum erro? Qual erro?
Ajude-nos a te ajudar.
Aí, se ele continuar chutando o balde, querendo código pronto, eu utilizo um modelo aplicado pelo hinom.
>
Caso queira consultoria particular, consulte Mercado Imasters
E pronto. Se mesmo assim o cara continuar querendo código pronto, daí posta de novo aqui... Parece aquele tipo de pessoa que pegou um serviço sem saber fazer. Daí corre pro fórum pro pessoal fazer por ele.
Carlos Eduardo
vlw quitelab
Eu acredito que seja exatamente isso...
Pegou algo que não sabe fazer... e ta tentando se matar para aprender.
Em vez de tentar contratar alguem para fazer...
Ou simplesmente comprar pronto....
Afinal flashDen não é la muito caro -.- qualquer 15 dolares você compra o que ele quer... com manual explicando etc.
Ele é o famoso caso do preguiça de pensar.
Bom qualquer novidade...
Postarei
Abraços
tem alguns usuários que não querem mesmo se ajudar, as vezes é preciso um /ignore
Talvez uma mensagem da plaquinha azul surja um pouco mais de efeito. Qualquer novidade poste aqui berseck