Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa tarde pessoal, eu estou iniciando minha jornada com ASP.NET, e logo de cara me surgiu uma grande duvida em que utilizar. Devo utilizar MasterPage ou WebUserControl? Qual a diferença? O que vocês acham melhor?
Inicialmente eu terei uma tela que irá mudar somente o "miolo(conteudo)", menus ficaram estaticos.
Abraços.
Também recomendo Master page, ja que o restante ficará estático
beleza, muito obrigado.
Eu vou buscar sim no google para entender onde usar uma ou outra, mas eu entendo sim um pouco da Master.
Muito obrigado a vcs dois.
>
Também recomendo Master page, ja que o restante ficará estático
Exemplo da utilidade de User Control: http://forum.imasters.com.br/index.php?/topic/283615-criando-um-componente-de-data/
Abraços...
São coisas totalmente distintas, uma busca rápida no google irá te auxiliar.
Neste caso utilize Master.Page.
Abraços...