Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Pessoal acho que esse tutorial não é muito legal deixar não
esse tutorial permite você instalar aplicativos pagos virarem free... é como se fosse um crack mesmo....
falows
Estou afimando que é um tópico de hackeamento e destravamento de aplicativos....
Só que como estava um bom tempo e nniguem tinha feito nada e por eu não ter permissões abri um tópico aqui.
Quem deixou o tópico como invisivel mandou alguma MP ao membro?
Importante a MP.
As vezes o membro posta por falta de conhecimento. Por vir de outros foruns onde isso é permitido.
Movido Coliseu http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Coliseu > Problema com Membros
Rafael, agora que editou o tópico sabemos que deixou o tópico como invisivel.
Envie mensagem ao membro, poste aqui a MP que você enviou e se ele responder, poste a respostas.
exclui o tópico que se encontra agora na lixeira
acho que isso foi equivocado, pois dentro da área de celulares sempre foi permitido.
existem muitos topicos sobre como "hackear" um determinado aparelho
inclusive eu mesmo criei tópicos sobre como hackear o iphone 3G..
a diferença é que geralmente não utilizamos a palavra "Hackear", "burlar"..
utilizamos a palavra "destravar", "jailbreak", que no fim das contas.. dá no mesmo.
no caso do pajé, poderia manter o topico e tavez apenas trocar a palavra "hackear"
neste caso precisa ver o que de fato faz o tutorial pois se for o que o traks postou tem que ser excluído independente do verbo usado, pois seria como crackear algo
agora se for só desbloquear para usar outras operadoras ou programas gratuitos também não vejo problema em retornar o tópico
tem que ver a finalidade
A regra do iMasters é bem clara nesse sentido, e pelo que li do tópico se encaixa perfeitamente na regra, o membro fez uma apologia à conteúdo hacker.
Não vejo utilidade nisso. Agora se for abrir exceção para este tipo de conteúdo em breve estaremos permitindo tópicos onde ofereçam softwares crackeados.
a "finalidade" do uso não foi argumentada com o autor ou pesquisada antes da exclusão ?
fiz um pesquisa rápida no google.
É apenas um "jailbreak", tal como o "Cydia" que desbloqueia o iPhone, permitindo maior liberdade de uso do aparelho.
No caso do tópico excluído, a ferramenta indicada é o "HelloOX".
enfim.. não vejo motivo nenhum para ter excluído esse tópico.
Existem diversos outros tópicos que ensinam a desbloquear e destravar firmwares dentro da área de Celulares.
>
a "finalidade" do uso não foi argumentada com o autor ou pesquisada antes da exclusão ?
Não foi não
Apenas segui o que foi dito pelo traks e seguindo seu conselho agora pesquisei sobre o assunto e realmente o que ele disse faz sentido e o tutorial é como se fosse para crakear todos os aplicativos
Isso não é muito bom de ter no fórum é pirataria direta
então o que vamos fazer com os outros tópicos que ensinam "pirataria"
alguns exemplos:
http://forum.imasters.com.br/index.php?/topic/346922-iphone-jailbreak-crack/
http://forum.imasters.com.br/index.php?/topic/257505-como-desbloquear-sony-ericsson-z530i/
http://forum.imasters.com.br/index.php?/forum/264-iphone/
é muito incorente..
Remover seria o certo em minha opinião, até porque deixando esses tópicos lá se abre uma brecha para burlarem a regra.
Lembrando que jailbreak não é piratariao e os proprios desenvolvedores (dev-team) são contra pirataria, e o Cydia pode ser incluido junto ao firmware com jailbreak, pois é apenas um aplicativo novo. Até onde sei isso não é considerado crime.
alguns dos casos reportados acima são de desbloqueios para usar outras operadoras e isso a legislação brasileira permite e inclusive as próprias operadoras são obrigadas a fazer hoje
nos casos de desbloqueios para uso de aplicativos pirateados creio que a exclusão do tópico seja o certo
>
Quem deixou o tópico como invisivel mandou alguma MP ao membro?
Desculpa a demora !
Ja mandaram a MP ?
Essa minha NEt ta me deixando put* da vida, jogar esse PC no lixo !
Caso não teriam, poderiam enviar um MP formal fazendo favor!
OBS: Por enquanto tou pegando tudo "mastigado", da qui alguns dias eu faço os meus, pois essa minha net ta me deixando P...
Rafael aguarde, estamos discutindo com os admins, globais e conselheiros sobre o assunto.
É so observar o título com atenção.
"[Tutorial] Como hackear seu Symbian - Todos exceto N70 | Hackear em 10 passos"
OBS: Deixei o tópico invisível !