Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Fala pessoal tudo bom ? to pesquisando adoidado aqui na internet sobre backgrounds no flash ! e infelizmente nao consegui achar nda animador.. e como minha ultima esperança vim recorrer aos colegas webdesigners !
Alguem poderia me dar uma ajuda com backgrounds ? Alguma explicação..
por exemplo.. no meu caso qria fazer um background degradê ( até ai eu já achei e sei fazer ) mas como faço por exemplo.. quando um usuario clicar no link e o background mudar as cores do degrade... ou usar um efeito ADVANCED para ficar tudo branco..
qria conhecer as propriedades do background no flash.. de preferencia em as3.0 !!
abraços
entao.. o problema não é esse.. não me expressei direito.
eu queri criar uns fundos dinamicos.. por exemplo.. um degradê mas q ocupasse a tela inteira.. mesmo redimensionando.. manja ? colocar um movie de fundo é facil... queria saber como posso fazer por exemplo tambem uns fundos com patterns tambem e tal..
o q q eu devo procurar estudar pra aprender a manipular backgrounds no flash ?
abrss
Estudar isso que eu falei...
MovieClips... flash é todo baseado nos MovieClips como você vai aplicar eles... é o segredo de um projeto ficar lindo... ou ficar um trash.
Abraços
hmmm entendi ! boa vleu !!
IIIIIIII amigo são milhares de opções...
Você coloca um MovieClip de fundo... ai a quantidade de filtros que você pode aplicar... ta ali lado a lado com o photoshop...
Então o negocio não é assim de poucas opções são é muitas
Da pra você ter uma noção de como aplicar no help do flash... procura por filters que você vai ver a classe que é responsavel por isso... ele inclusive mostra um exemplo de como aplicar.
Exemplos aqui:
http://livedocs.adobe.com/flash/9.0/ActionScriptLangRefV3/flash/filters/BlurFilter.html
Abraços