Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Fala PHPzeiros....!!
Tenho dois softwares e gostaria de colocar no meu site um sistema de avaliação, daquesles com 5 estrelinhas para eles, acompanhando os comentários dos avaliadores.
Não sei nem por onde começar. Dei uma fuçada no google, mas só encontrei sistemas prontos. Gostaria de montar o meu, assim posso ir encrementando melhorias.
Alguém pode me indicar algum material focado para essa necessidade ou até mesmo como poderia estruturar meu banco para consulta e elalaboração da avaliação.
Valeu!
Cara ai é lógica, você poderia perguntar pra 1000.000.000 pessoas, que cada uma falaria de uma forma
se pode criar um campo na tabela de casa usuario, chamado avaliacao, e um valor numérico de 1 a 5
dependendo com as atividades do usuário no seu site, se ele alcançar uma meta de algo, você muda a nota dele pra 2, e assim vai subindo
e na hora de exibir
crie imagens de 5 estrelas diferentes, ai faz um if, ou senão chame as estrelas de 1,2,3,4,5 .jpg
ai se pega da tabela o campo avaliacao, e coloca .jpg na frente tipo