Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal
Sou novo aqui no forum e também sou novo no ramo de web design por isso estou pesquisando para aprender mais. Nas minhas ultimas pesquisas não obtive o resultado esperado por isso estou recorrendo aqui no fórum pois aqui espero ter uma assistencia melhor.
Minha dúvida na verdade é sobre como criar um menu drop down usando o dreamweaver, até onde pesquisei vi que tenho que usar tags <li><ul></ul></li> e também fazer algumas mudanças no CSS. Mas a pergunta é como uso na prática essas tags para criar o menu?
Tenho pesquisado também sobre menus com rollover de imagem. Vi que o efeito e bem legal. Quero aprender isso também. Podem me dar um auxilio.
Desde já agradeço a atenção!/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif&key=0939d868f1ee3d17e7bb4735cf3a3dcbce722238baa0148d397de30444cef221" alt="Imagem Postada" />
Carregando comentários...