Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Nesse aplicativo tenho que conectar no FTP do site que eu quero enviar o arquivo (eu acesso pela area administrativa mas quando enviar o arquivo tem que cair na pasta FTP do site do mercado no qual estou acessando, os dados de FTP cadastrei no banco de dados)
O problema é que está dando erro, não está enviando o arquivo para a pasta que defini. Alguem poderia me dar uma ajuda?
(O que está de negrito são as duas linhas que estão com erro)
ERRO:
Warning: move_uploaded_file() [function.move-uploaded-file]: Unable to access jornalofertas/img_191009_111637.jpg in /home2/williart/public_html/mercados/envia.php on line 35
Arquivo nome novo: img_191009_111637.jpg
Warning: ftp_put() [function.ftp-put]: Unable to access jornalofertas/img_191009_111637.jpg in /home2/williart/public_html/mercados/envia.php on line 60
Warning: ftp_put(jornalofertas/img_191009_111637.jpg) [function.ftp-put]: failed to open stream: Permission denied in /home2/williart/public_html/mercados/envia.php on line 60
Nesse aplicativo tenho que conectar no FTP do site que eu quero enviar o arquivo (eu acesso pela area administrativa mas quando enviar o arquivo tem que cair na pasta FTP do site do mercado no qual estou acessando, os dados de FTP cadastrei no banco de dados)
O problema é que está dando erro, não está enviando o arquivo para a pasta que defini. Alguem poderia me dar uma ajuda?
(O que está de negrito são as duas linhas que estão com erro)
ERRO:
Warning: move_uploaded_file() [function.move-uploaded-file]: Unable to access jornalofertas/img_191009_111637.jpg in /home2/williart/public_html/mercados/envia.php on line 35
Arquivo nome novo: img_191009_111637.jpg
Warning: ftp_put() [function.ftp-put]: Unable to access jornalofertas/img_191009_111637.jpg in /home2/williart/public_html/mercados/envia.php on line 60
Warning: ftp_put(jornalofertas/img_191009_111637.jpg) [function.ftp-put]: failed to open stream: Permission denied in /home2/williart/public_html/mercados/envia.php on line 60
<?
$path_local = "padrao.php";
include("db.php");
$xidmercado = $_POST['xidmercado'];
if($envia_jornal=='SIM'){
$arq = $_FILES['file1'];
$xarquivo = $arq['name'];
echo "<pre>";
print_r($arq);
echo "</pre>";
echo "<br> Nome arquivo: ".$xarquivo;
if($arq['name'] ==''){
$arq = md5(uniqid(rand(),true)).'.jpg';$servertime = time();
$second = date("s", ($servertime));
$minute = date("i", ($servertime));
$hour = date("H", ($servertime));
setlocale(LC_TIME,pt_BR);
$xdataimg = strftime("%d/%m/%Y");
$day = substr($xdataimg,0,2);
$month = substr($xdataimg,3,2);
$year = substr($xdataimg,8,2);
$xarquivo = "img_".$day.$month.$year.'_'.$hour.$minute.$second.'.jpg';
$imagemDir = "jornalofertas/" . $xarquivo;
move_uploaded_file($arq['tmp_name'], $imagemDir);
echo "Arquivo nome novo: ".$xarquivo;
}
}
$sql = mysql_query("select * from mercados_nome where id = '$xidmercado'");$diretorio = $linha['root'];
$ftp_ip = $linha['ftp_ip'];
$ftp_user = $linha['ftp_user'];
$ftp_senha = $linha['ftp_senha'];
}
$login = "$ftp_user"; // recebe usuario
$senha = "$ftp_senha"; // recebe senha
$ftp_server = "$ftp_ip"; // recebe dados de conexão
$conn_id = ftp_connect($ftp_server);// conecta
$arqLocal = "jornalofertas/".$xarquivo; //diretorio local onde está o arquivo
$arqServidor = "jornalofertas/".$xarquivo; // diretorio no servidor para onde vai mandar o arquivo
$login_result = ftp_login($conn_id,$login,$senha); // conecta no FTP
$dir = ftp_chdir($conn_id,"httpdocs/jornalofertas/"); // entra no diretorio do ftp
$upload = ftp_put($conn_id, "$arqServidor", "$arqLocal", FTP_BINARY); // upload do arquivo
if (!$upload) {
//echo "<font color='red'>O upload do arquivo <b>$arqLocal</b> falhou!</font><br>";//echo "Upload do arquivo <b>$arqLocal</b> realizado com sucesso.<br>";
}
echo "O diretório atual agora é: " . ftp_pwd($conn_id) . "";echo "Erro ao listar conteudo do diretorio";
exit;
}echo "listando conteudo do diretorio -> ".ftp_pwd($conn_id)."";
$quantidade = count($buff);
for($i=0;$i<$quantidade;$i++)echo "<br>local: ".$arqLocal."<br>";
echo "<br>servidor: ".$arqServidor."<br>";
echo "<pre>";
echo $buff[$i]."";
echo "</pre>";
}Carregando comentários...