Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal, estou com um problema, eu precisaria exibir em uma pagina a tabela do banco de dados em níveis, por exemplo, os leveis seriam os indicados então teria uma tabela assim:
ID Nome Indicado
1 José 0
2 João 1
3 Bruno 1
4 Felipe 2
5 Pedro 2
Precisaria que fosse exibido os resultados por ordem de indicados assim:
José
-João
--Felipe
--Pedro
-Bruno
Até sei fazer, porem manual, exemplo: Faz a busca do usuário com Indicação=0 para cada resultado faz a busca com o Indicação=ID do Resultado, e assim por diante, porem seria limitado e eu queria que fosse um script que fizesse todo esse sistema independente do numero...
Alguém sabe se é possível?
Obrigado
Então, não é o adicionar traços antes, e sim exibir esse resultado em forma de rede...
Exemplo manual:
$sql = mysql_query("SELECT * FROM usuarios WHERE indicado = 0");
while($row = mysql_fetch_array($sql)) {
$nome = $row['nome'];
$indicado = $row['indicado'];
$sql2 = mysql_query("SELECT * FROM usuarios WHERE indicado = $indicado");
while($row = mysql_fetch_array($sql)) {
$nome2 = $row['nome'];
$indicado2 = $row['indicado'];
$sql3 = mysql_query("SELECT * FROM usuarios WHERE indicado = $indicado2");
while {
[...]
}
}
}
Entendeu a logica?
Obrigado
Alguém saberia?
Pensei em utilizar function para retornar os dados e ao final de cada function retornaria outra, porem ai teria que ser manual também...
Olha, a lógica é mais ou menos como eu fiz aqui.
Carlos Eduardo
Olá Matias, entendi seu código, porem não entendi como se encaixaria nisso, pois um é indicado de um que é indicado de outro e assim por diante...
Seria algo do tipo, abrir o Windows Explirer, aquelas pastas do lado...
Meus Documentos
-Minhas Musicas
--MPB
--Rock
-Minhas Imagens
etc...
Obrigado
precisa ser na ordem inserida?
pq nao ordena?
select id, nome, idendicado from tabela order by indicadoai quando o indicado mudar você pode mudar a classe de css ou algo do tipo
ou entao pra fazer com os tracinhos