Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá!
eu tenho um arquivo .avi e outro .srt...
EU GOSTARIA DE SABER SE EH POSSIVEL MESCLAR ESSES DOIS ARQUIVOS NUM SÓ UTILIZANDO ALGUM PROGRAMA...
Eu gostaria de saber se eh possivel mesclar esses dois arquivos num só utilizando
algum programa...
opa... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif
desculpa, você tem toda a razao...
essa foi a segunda vez q eu fiz isso...
mas agora capitei a msg e li todas as regras do forum... obrigado!
e quanto a ess post... eu jah consegui um programa que mescle a legenda com o arquivo .avi.
thanks... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/yes.gif