Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Oi Gente!
Eu não uso OScomerce, JOOMALA, e nem nada disto, eu mesmo faço meu site e vou aprendendo em quanto faço.
Eu acabei de entrar no PagSeguro, e estou cheio de dúvidas, já lí bastante coisa a respeito, mas tem algumas coisas que não achei nada explícito, e outras até conflitantes, como o caso das tabela PagSeguroTransacoes que uns dizem estar certo outros acham errado alguns campos... Bem, segue ai minhas dúvidas:
1) Devido a problemas técnicos o meu servidor virtual parou, e não vou arrumar ele agora. Estou a muito tempo programando on-line, e eu queria saber se há como efetuar testes on-line sem gastar dinheiro de verdade.
2) O Robo do pagseguro vai ir na página do retorno automático um montão de vezes, e cada vez que ele aparecer ele vai entregar novos dados das vendas efetuadas. Eles dão um exemplo de Tabela para guardar os dados, eu posso usar a tabela "PagSeguroTransacoes" e "PagSeguroTransacoesProdutos" conforme eles mostram ou é preciso incrementá-la ou modificala com mais alguma coisa?
3) Depois de todos os códigos php, onde serão feitos as interações do pagseguro, eu posso exibir minha página? Isto não atrapalha o robo do pagseguro não? Eles aconselham deixar um html com uma menssagem padrão, mas ai qualquer um fazendo a compra ou não que entrar na página vai aparecer o texto para ele, como resolver isto?
4) Para que somente a página de retorno automático possa ser acessado atravéz do meu site ou do site do pagseguro, eu posso implementar uma verificação assim? if ($_server[REQUEST_METHOD] == 'POST' and $_server[CONTENT_TYPE] == 'application/x-www-form-urlencoded' and ($_server[HTTP_REFERER] == 'http://www.meusite.com' or $_server[HTTP_REFERER] == 'http://www.pagseguro.com.br')) { ai então é processado as coisas} else {manda para o index.php}
5) Nos exemplos do PagSeguro, tem uma biblioteca com 3 arquivos: frete.php, pgs.php e retorno.php. Eu posso usar o pagseguro sem ter elas? Quando é que eu vou usar elas?
Por em quanto é só.
Obrigado
Manoel Jr.
Carregando comentários...