Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Galera estou montando um Select porem preciso refinar o mesmo
Meu banco tem as seguintes colunas.
Loja
Data
Valor
FormaPagamento
Tipo_pgto
Data_R
Estou usando o seguinte select
SELECT dbo.CADASTRO_CLI_FOR.NOME_CLIFOR AS loja, dbo.LOJA_VENDA_PGTO.DATA, dbo.LOJA_VENDA_PARCELAS.VALOR, (CASE WHEN Desc_Tipo_Pgto LIKE '%cartao%' THEN 'CARTAO' WHEN Desc_Tipo_Pgto LIKE '%cheque%' THEN 'CHEQUE' ELSE desc_tipo_pgto END) AS formapagamento, dbo.LOJA_VENDA_PARCELAS.TIPO_PGTO, dbo.LOJA_VENDA_PGTO.DATA AS DATA_RFROM dbo.TB_FECHA_CAIXA INNER JOIN dbo.LOJA_VENDA_PGTO ON dbo.TB_FECHA_CAIXA.codigo_filial = dbo.LOJA_VENDA_PGTO.CODIGO_FILIAL AND dbo.TB_FECHA_CAIXA.data_registro = dbo.LOJA_VENDA_PGTO.DATA INNER JOIN dbo.LOJA_VENDA_PARCELAS ON dbo.LOJA_VENDA_PGTO.CODIGO_FILIAL = dbo.LOJA_VENDA_PARCELAS.CODIGO_FILIAL AND dbo.LOJA_VENDA_PGTO.TERMINAL = dbo.LOJA_VENDA_PARCELAS.TERMINAL AND dbo.LOJA_VENDA_PGTO.LANCAMENTO_CAIXA = dbo.LOJA_VENDA_PARCELAS.LANCAMENTO_CAIXA AND dbo.TB_FECHA_CAIXA.codigo_filial = dbo.LOJA_VENDA_PARCELAS.CODIGO_FILIAL INNER JOIN dbo.TIPOS_PGTO ON dbo.LOJA_VENDA_PARCELAS.TIPO_PGTO = dbo.TIPOS_PGTO.TIPO_PGTO INNER JOIN dbo.CADASTRO_CLI_FOR ON dbo.LOJA_VENDA_PARCELAS.CODIGO_FILIAL = dbo.CADASTRO_CLI_FOR.CLIFOR
Será que alguem poderia me ajudar eu prociso separar por FormaPagamento e Filial
Obrigado Galera.
Carregando comentários...