Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Pessoal tentei instalar o Eclipse aqui mais não to conseguindo extrai todos os arquivos mais quando clico no executavel ele dá um erro alguem pode me ajudar ?
>
Qual erro? Você baixou o Eclipse Classic 3.5.1?
Então não foi ese que eu baixei não...o que baixei tinha 189 MB foi desse site ai mesmo.
>
Qual erro? Você baixou o Eclipse Classic 3.5.1?
Então não foi ese que eu baixei não...o que baixei tinha 189 MB foi desse site ai mesmo.
Dê mais informações.
Que sistema operacional voce usa? Qual a versão do eclipse que voce baixou? que erro aparece?
Olá, primeiramente o Eclipse não é um programa Instalavel, basta você baixar e abrir para rodar.
Em relação ao erro, nos informe qual é o seu sistema operacional e versões do JDK e JRE instalados no computador, para que possamos lhe ajudar.
Atenciosamente
Então eu não sabia que ele rodava direto sem instalar, meu S.O é o XP Profissional e quanto as versões do JDK e JRE eu não sei qual é pois to começando agora.
O erro é esse :
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://img33.imageshack.us/img33/7136/erroio.png&key=04a8fa1d654822b5f0f9533bfc50565789378005d26104a819686c2a84d8155d" alt="Imagem Postada" />
A mensagem diz que não há uma JDK Java Development kit instalada na sua máquina. Para utilizar o eclipse você precisa de uma JDK instalada, e pra interpretar programas java você precisa da JRE Java Runtime Environment. Neste link tu encontrarás disponíveis pra download JDK e JRE http://java.sun.com/javase/downloads/index.jsp . Cuidado pra não baixar pacote de JDK com NetBeans, JavaFX ou JavaEE. Isso se não for do seu interesse, claro.
Funcionou certinho pessoal, valeu pela ajuda!
>
Funcionou certinho pessoal, valeu pela ajuda!
Como resolveu?
Instalando o JDK e a JRE... só isso ja resolve o problema.
>
Instalando o JDK e a JRE... só isso ja resolve o problema.
Exatamente eu instalei os dois e funcionou certinho...
Qual erro? Você baixou o Eclipse Classic 3.5.1?