Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom dia
montei a pagina de administração do site e estou encontrando algumas dificuldade.
tenho duas areas distintas de administração
1 - Inclue/Altera e exclue imagens e efetua cadatros
2 - Colunista
No cadastro do colunista defino um login e uma senha e o tipo de coluna
tipo 1-Esporte 2 Política 3 -Economia 4 - TV
A intenção é que quando o login for feito por administrador tenha acesso a todas as paginas e quando for por colunista ter acesso somente as paginas de administração da coluna a qual ele pertence.
Alguem poderia mim dá uma dicas de como posso fazer isso.
A duvida maior está no login e na restrição das paginas, o fazer as paginas eu até que sei.
atualmente estou fazendo o login e a restrição feita pelo dreamweaver e ele não dá opções de fazer o select em tabelas distintas conforme o que for selecionado em uma lista. pois tenho uma tabela de adminsitrador com login e senha e uma tabela de colunista com login e senha. Então se o usuario selecionar Adminsitrador o select deve ser da tabela "administrador" se for selecionado colunista o select deve ser da tabela "colunista".
ai eu criaria uma seção, para administrador e uma outra para colunista, eu pegaria o tipo de coluna ao fazer o login e guardaria em uma variavel e redirecionava para a pagina de administração de colunistas fazendo o select pela variavel.
QUalquer dica será válida
Obrigado
Carregando comentários...