Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Salve rapaziada, tenho um formulario de cadastro de clientes onde nele coloquei um comando para pegar a data atual e salvar na coluna "data_cadastro" no banco de dados, só que na hora do cadastro também é escolhido quanto tempo esse registro vai ficar ativo no site, tenho uma coluna "tempo" onde nesse campo ta salvando a quantidade de dias que esse registros ficara ativo la no site, criei tbm a coluna "data_expira", ai é que vem o que eu não to conseguindo, fazer com que a data salva em "data_expira" seja a correta.
Exemplificando:
Vamos supor que cadastrei o cliente hj: 27/10/2009(salva na coluna data_cadastro) - No campo Tempo: (45 dias) - data_expira deverá receber (12/12/2009) e quando chegar nessa data o cadastro é excluido do site.
Sei como pegar a data atual, como salvar a quantidade de dias ai la no campo "tempo", o que não consigo fazer é salvar na "data_expira" a data correta que o cadastro do cliente vai expirar.
Não da pra ta verificando no site todo dia quem vai expirar o dia, pq o fluxo de informações vai ser grande diariamente.
Vcs podem me ajudar??
Obrigado.
Carregando comentários...