Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Galerá, estou com uma dúvida... talvez seja algo mto besta mas é q eu estou meio cansado ultimamente...
É o seguinte, eu estou usando jquery... e peguei um plugin para um tooltip num elemento da página:
$(".tabs ul li a[href=#form-dados-servicos]").qtip({
content: 'Por favor, preencha os campos requeridos para prosseguir: ' + $('input.required').each(function() { return $(this).prev().html(); }),
style: 'cream'
});
O tooltip tá funcionando certinho, o problema é que eu queria imprimir logo depois da frase "Por favor, preencha os campos requeridos para prosseguir: " os conteúdos dos labels dos inputs que são requiridos...
quando eu faço isso:
$(".tabs ul li a[href=#form-dados-servicos]").qtip({
content: 'Por favor, preencha os campos requeridos para prosseguir: ' + $('input.required').each(function() { alert($(this).prev().html()); }),
style: 'cream'
});
ele me da o alerta certinho dos conteúdos do lab, 1 por 1... mas eu queria imprimi-los tipo assim:
Por favor, preencha os campos requeridos para prosseguir: Nome, Telefone, E-mail
Alguém manja?
Carregando comentários...