Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal,
é o seguinte, depois de quase 5 meses sem uma solução concreta com a aplicação asp e Mastercard.
Quem não sabe sobre o que se trata, é aquele código que envia para a Mastercard, para eles autenticarem a venda on-line.
Enfim, hoje, o pessoal responsável pelo servidor, me propôs uma solução, acredito que seja viável, eles possuem a aplicação em um servidor linux que funciona perfeitamente(inclusive tem clientes utilizando), a idéia é a seguinte.
Criar um subdomínio apontando para o servidor Linux, com outro ftp, depois seria só "chamar" este endereço e pronto.
Só que eu não tenho nem idéia de como chamar esse arquivo no linux. Seria o ideal chamá-lo com XMLHTTPREQUEST?
No manual da Mastercard, fala que para gerar o TID é preciso IP do cliente, Data e valor. Penso eu que é da mesma forma para pagamentos com VisaNet, já que o aplicativo só roda na plataforma Windows, e quem tem a loja em php tem que pegar as informações no servidor Asp.
Alguém se habilita a me ajudar?
Desde já agradeço.
Carregando comentários...