Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Pessoal boa tarde, estou tentando pegar uns valores do meu banco e, depois de joga-los para um Array organiza-los por onder decrescente. Encontrei aqui mesmo no fórum um post super completo sobre isso, mas não funcionou aqui.
Bom, eu tenho um banco com as colunas d1, d2, d3, d4 e d5. Pego elas do banco, monto uma query depois um array. Mas quando vou ordernár da problemas, primeiro tentei pelo sort(só para teste)(Assumindo valores de d1 = 1; d2 = 2; d3 = 3; d4 = 4; d5 = 5) mandei um echo $teste[0], $teste[1]...ele me retornou: 11223. quando jogo o arsort(que seria exatamente o que queria, ordernar sem perder os valores e os índices) ele me retorna: 12345.
Será que é pq tenho numeros e não letras? Procurei sobre isso mas nada específico!
segue o codigo:
$teste = mysql_fetch_array($query);
arsort($teste);
echo $teste[0];
echo $teste[1];
echo $teste[2];
echo $teste[3];
echo $teste[4];
OBS.: Sei que poderia fazer isso comparando os numeros, mas esse codigo é só de teste o coigo horriginal terá mais de 20 numeros, ai vai ficar meio complicado comparar todos.
Carregando comentários...