Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Ola galera estou aqui novamente para tentar esclareser uma duvida!
Seria a seguinte:
Eu queria fazer um site dinamico que fosse de facil atualização e tudo mais. Ai eu tenhu um amigo que cria web sites e ele me disce que usa um programa chamado XOOPS dis ele que é muito bom e que eu não presiso editar nada de HTML nem PHP (não que eu não saiba! mais para um site com conteudo dinamico que sera atualizado todos os dias Ai fica dificil!)
Bom seguinte baixei o xoops v 2.3.3
Baixei tambem varios tutoriais de ponta de como instalar e de como ultilizar ele.
Mais fica a duvida como eu posso fazer o theme eu mesmo?
Pelo que vi o tema dele é muito dividido.
Meu amigo me falo que depois de instalado e comfigurado para eu add digamos mais um programa na lista de downloads eu apenas abro o gerenciador do programa no servidor e adiciono facilmente por uma jánela tipo explorer (eu vi ele fazendo mais era com o joalma)
Ele usa a muito tempo e recomenda. Até ele me passo uns themes mais eu queria éra editar estes themes eu mesmu para deixar do meu geito!
Espero que fique tipo um blog (que para eu add novo conteudo eu apenas escreva nova postagem ou algo assim e coloque oque eu quiser)
ENTÃO>> Queria a opinião de vocês sobre este programa
EEEE>>> Dicas de como add novo conteudo de preferencia de quem usa estes programas (como editar as postagens)
Falow!
Ninguem???
Achoque postei no lugar errado :(
Carregando comentários...